The Dreamers: conheça o time de atletas da HD

Tudo começou no ano de 1980 com uma paixão, uma vontade e um sonho: espalhar o espírito do surf do Brasil pelo mundo. Foi com esse pilar que nasceu a Hawaiian Dreams e com ela os The Dreamers, o time de atletas da HD

No entanto, essa paixão, vontade e sonho não se limitam aos surfistas. A HD e os Dreamers levam consigo uma legião de fãs do surf para cada competição. Todos aqueles que vestem o nosso símbolo têm um pouco de nós e deixam um pouco de si para o nosso time também, contribuindo para uma energia massa que é levada para as ondas. 

Os atletas Caio Costa, Júlia Santos, Ed Groggia, Alex Ribeiro, Marcos Corrêa e Adriano de Souza são os nossos sonhadores da vez e estão cada vez mais próximos de alcançar seus objetivos. Seja o campeonato brasileiro, o Circuito Mundial ou a Elite do Surf, todos eles contam com o nosso apoio para trazer mais uma conquista para casa. 

The Dreamers – Atletas da HD

The Dreamers – O sonho continua 

O time dos The Dreamers faz parte de uma iniciativa que visa aproximar a HD da juventude, abrindo espaço para novos nomes brasileiros surgirem no surf internacional. O que antes parecia algo distante, agora pode ser real e próximo dos nossos atletas. O Circuito Mundial está logo ali, e nós podemos impulsionar isso. 

Parte dessa missão foi concluída com a conuista do nosso primeiro mundial em 2015 com o Adriano de Souza (mineirinho). Agora, nós temos novos nomes para correr o Circuito e garantir a presença nos principais pódios ao redor do globo, chegando também à tão sonhada Elite. 

Uma prévia disso são as conquistas recentes dos surfistas, começando por Caio Costa, que venceu o Paúba Super Tubos 2022, alcançando seu bicampeonato na disputa. Outros títulos também vieram de Júlia Santos e Marcos Corrêa, que venceram o Red Bull Pool Clash com o prêmio “Best Track” e Alex Ribeiro, Campeão Paulista Profissional 2022. 

 

The Dreamers – O Sonho Continua

Além disso, não podemos deixar de lado a homenagem prestada ao Ed Groggia e também à Júlia, ambos reconhecidos pela premiação de Melhores do Esporte 2022, pela Fupes – Fundação Pró-Esporte de Santos. Ed, por sua vez, também chegou à final do LayBack Pró QS no ano passado. 

2023 está só começando para os dreamers

O Circuito Mundial de 2023 está logo aí e haja remada para alcançá-lo. E olha só que irado: atualmente o Brasil é o país que mais conquistou títulos no surf no Mundial desde que a WSL, entidade organizadora do campeonato, mudou de nome em 2015.

Ou seja, o Braza saiu disparado como maior vencedor desta nova era do surf, somando 5 taças. Agora, é parte do nosso papel acumular ainda mais vitórias e encher as prateleiras dos nossos surfistas, aumentando o score do nosso país em relação aos outros países. 

Aqui nós vivemos o sonho todos os dias, vem viver o seu com a gente! 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *